0

Poção incrível para o crescimento do cabelo. ( Receita das gringas)

Olá, meus amores!

       Pesquisando no site das gringas, encontrei ótimas indicações dessa receitinha caseira para crescimento capilar. Essa receita é indicada como uma das  receitas caseiras para o crescimento do cabelo, é fácil de preparar e oferece resultados surpreendentes.

-Cabelo longo tratamento-1

Receita  para o crescimento do cabelo

   Este é um das melhores receitas naturais que vai ajudar o crescimento do cabelo, uma vez que os testes começam a ver os efeitos.

Ingredientes:

- 3 colheres de sopa de canela em pó
- 6 colheres de sopa de mel
- 6 colheres de sopa de azeite

Modo de preparo:

Vamos colocar o azeite em banho-maria, deixe aquecer, e depois adicione os ingredientes restantes e misture bem, quando estiver quente, vamos aplicar todo o nosso couro cabeludo, e deixá-lo a agir com uma touca de plástico por 1 hora.

    Depois disso, vamos lavar o cabelo com água morna e repita o processo três vezes por semana.

Razões pelas quais você pode sofrer perda de cabelo

 

A deficiência de ferro: Quando não há quantidade suficiente de ferro no sangue pode começar a perder seu cabelo. Mulheres menstruadas idade são mais propensas a ter baixos níveis de ferro no sangue, mesmo sem anemia.

Alteração na Tireoide : A tireóide lenta pode causar um distúrbio hormonal que resulta em perda de cabelo.

Alimentação : Uma dieta pobre, com  baixo teor de vitaminas e dieta rigorosa proteínas, afeta o crescimento de um cabelo forte e saudável.

     O cabelo é normalmente cai  depois de uma doença, cirurgia, alterações hormonais, como a gravidez ou a menopausa. Eles também são uma importante razão para os efeitos colaterais da perda de cabelo de alguns medicamentos, tratamentos de câncer, como a quimioterapia ou radioterapia, problemas de saúde, como anemia, hipotireoidismo, infecções graves ou doenças auto-imunes

    Espero que tenham gostado dessa receitinha super fácil de fazer não é? Não esqueça de compartihar com as amigas!!

Beijusss!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse post, não deixe de compartilhar e deixar sua opinião.

Propagandas,comentários ofensivos, xingamentos e afins não serão publicados

Tem um blog? Deixe seu link para que eu te visite tb. ( Ps: Ao deixar o link NÃO coloque HTTP OU WWW , devido a politica de regulamento do Blogger.)

Bjins!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...