0

Resenha: Óleo de tratamento profundo para pós química. ( Liberado para “shampoo leve ou sem shampoo)

Olá, meus amores!
        Eu sou super fan de finalizadores. Amo e uso demais, principalmente porque minhas pontas são bem secas, e são as primeiras a demonstrar  a falta de hidratação.

     Um produtinho que eu tenho usado e amado, ainda mais por ele ser um produto composto por óleos vegetais e  orgânicos, sendo livre de petrolatos, óleo mineral e parafina.   Bem vamos a resenha desse produtinho mara:

unnamed (1)

O que diz o fabricante:

           É um óleo de tratamento profundo que irá cuidar e proteger os cabelos que passarão por algum processo de química, e tratar e reparar os fios após a química, conferindo nutrição e brilho intenso aos fios.

      O Lola Cosmetics Pinga Açai e Pracaxi Tratamento possui em sua fórmula óleos vegetais orgânicos, e extratos de açaí e pracaxi, que nutrem profundamente os fios, protegem contra danos ambientais e agem contra o desbotamento da cor. Além disso, reparam pontas duplas, reduzem o frizz, e dão mais brilho e sedosidade. pode ser utilizado para aumentar o resultado da máscara de tratamento, como sérum pré shampoo e como óleo finalizador.

Sugestão de uso

Na máscara: Pingue duas gotas de Lola Pinga Açai e Pracaxi Tratamento e aplique nos cabelos limpos e úmidos.

Como sérum: Aplique na palma das mãos três gotas de Lola Pinga Açai e Pracaxi Tratamento e espalhe nos cabelos, principalmente nas pontas. Depois lave os cabelos como de costume.

Como óleo finalizador: Com os fios limpos e secos, aplique na palma das mãos duas gotas de Lola Pinga Açai e Pracaxi Tratamento e espalhe nos cabelos, principalmente nas pontas.

Resultado

Com Lola Cosmetics Pinga Açai e Pracaxi Tratamento seus cabelos hidratados, nutridos e brilhosos.

Composiçao: Açaí & Pracaxi:

Pentaclehtra Macroloba Seed Oil, Euterpe Oleracea Fruit Oil, Coco Caprylate/Caprate, Isoamyl Laurate, Isoamyl Cocoate, Phenoxyethanol (and) Capryl Glycol, Fragrance/Parfum, BHT, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Citral, Coumarin.


O que eu achei:

         unnamed

          Eu gosto mesmo de usar ele como finalizador. Gosto de aplicar nas pontinhas e sinto o cabelo bem mais macio, sem aquela aspereza que às vezes fica. Não utilizei ele ainda misturado ao  creme, confesso. Mas já dá para imaginar que deve ser tudo de bom também, tendo em vista que sua composição é de oleos vegetais e orgânicos, que são óleos que realmente hidratam os fios e não mascaram como a maioria dos óleos e finalizadores.

       Adorei! Além da embalagem, que ajuda a economizar na hora da aplicação, o conta gotas e nome “Pinga”,  deixa tudo mais divertido. Adoro essas sacadas da Lola.

Custa em média: R$28,00 nas Farmácias e Perfumarias.

Ótima semana!

Beijinhus

Me encontrem também no instagram e Snapchat: @monikinhaflor

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse post, não deixe de compartilhar e deixar sua opinião.

Propagandas,comentários ofensivos, xingamentos e afins não serão publicados

Tem um blog? Deixe seu link para que eu te visite tb. ( Ps: Ao deixar o link NÃO coloque HTTP OU WWW , devido a politica de regulamento do Blogger.)

Bjins!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...