1

Secador de Cabelo Profissional x Comum: Confira as Diferenças


         Os salões de beleza são padrão para muitas mulheres que desejam mudar o visual e obter uma aparência diferente, renovando-se e até mesmo otimizando seu bem-estar e autoestima, com cores ou tipos diferenciados de cabelos que podem ser moldados por grandes profissionais.
      Os equipamentos utilizados em um salão de beleza são todos profissionais, porém muitas pessoas, muitas vezes, não conseguem notar a diferença destes para os que utilizam em casa. Assim nos questionamos porque o resultado não é o mesmo. Eu mesma até compreender as principais diferenças ficava intrigada com tamanha diferença, mas hoje não tenho mais essa dúvida e vou explicar para você essas características.
Há diferença do secador de cabelo profissional para o caseiro?
      Há grande diferença ao comparar o secador de cabelo profissional para o secador de cabelo caseiro, principalmente constatando a potência do equipamento pelo simples fator que um profissional de salão de beleza necessita da ação rápida para dar continuidade aos procedimentos, assim necessita de secagem rápida, podendo obter a ação em apenas alguns minutos.
As ponteiras disponíveis para secador de cabelo profissional também diferem-se dos modelos caseiros, normalmente com uma maior gama de opções para que o profissional possa realizar penteados diversificados, além de modelos que podem melhor direcionar o calor para as madeixas.
Normalmente o secador de cabelo caseiro é mais leve que o secador de cabelo profissional, por conta das funcionalidades e necessidade de uma abertura maior para passagem do calor em salões de beleza, porém há alguns modelos no mercado que já são oferecidos com um peso menor, até mesmo para favorecer o manuseio constante nos cabeleireiros.
Revestimentos do secador de cabelo profissional.
     O secador de cabelo profissional normalmente apresenta um revestimento diferenciado do secador de cabelo caseiro, até mesmo para favorecer sua durabilidade pelo alto uso, permitindo que o equipamento possa ser utilizado diversas vezes ao dia.
     Um dos revestimentos mais comuns é o de cerâmica, permitindo que esta tecnologia possa disponibilizar um benefício excelente para todas as mulheres, principalmente para aquelas que desejam um cabelo liso, que é a remoção do frizz, deixando os cabelos mais leves e soltos.
Investimento do secador de cabelo profissional
       Devido às diferenças e melhorias que podem ser constatadas em um secador de cabelo profissional, o investimento para a aquisição deste produto é maior, necessitando de um orçamento para desembolsar caso desejar adquirir um destes itens.
         É possível encontrar o secador de cabelo profissional em lojas especializadas e até mesmo em grandes lojas de cosméticos, além de alguns salões de beleza com pequenas lojas que possuem alguns dos produtos utilizados no estabelecimento para venda às clientes.
http://mdemulher.abril.com.br/imagem/cabelos/galeria/cabelo-tratamento-salao-forte-brilhante-60323.jpg
Para finalizar, ainda que os melhores secadores de cabelo profissionais sejam mais caros, valem cada centavo investido. São mais potentes e possuem tecnologia superior, além de fazer o trabalho muito mais rápido e ainda ajudam na textura do cabelo.
        Claro que um produto desses é par amulheres que realmente se dedicam à beleza dos fios, se você não tem tanto cuidado assim, sem dúvida é perda de dinheiro, mas a coisa mais rara é uma mulher que não investe em sua beleza.
     Tem alguma dica sobre os secadores para dividir conosco? Deixe nos comentários abaixo.
Continue acompanhando o site para receber mais dicas de beleza.
Beijus!!!




Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Olá! Amei o post, eu tenho um secador bem simples e tá até antigo já, preciso investir em um novo e vai ser um profissional, muito melhor, bjs

    ResponderExcluir

Gostou desse post, não deixe de compartilhar e deixar sua opinião.

Propagandas,comentários ofensivos, xingamentos e afins não serão publicados

Tem um blog? Deixe seu link para que eu te visite tb. ( Ps: Ao deixar o link NÃO coloque HTTP OU WWW , devido a politica de regulamento do Blogger.)

Bjins!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...