5

7 Alimentos que destroem qualquer dieta para emagrecer.

 
http://www.hypnosischicago.com/wp-content/uploads/2012/06/weightloss2.jpg
        Todas nós mulheres desejamos manter o corpo sempre em forma, fazemos dietas de todos os tipos, apelamos para todos os milagres (rs). Mas frequentemente nos deparamos com a balança após um período longo de esforços na dieta e vemos que simplesmente engordamos. É péssimo, no entanto isso pode estar acontecendo devido a pequenas falhas na dieta que nem percebemos, certos alimentos aparentam ser tão inofensivos que consumimos sem preocupação. São justamente esses alimentos que tem o maior potencial para nos engordar rapidamente, neste artigo vamos apontar alguns deles. Por mais deliciosos que possam ser, evite-os.
         Devemos combinar a alimentação balanceada e a pratica de exercícios físicos para promover o emagrecimento saudável, sem riscos à saúde e evitar o efeito sanfona. Primeiramente você deve compreender que os alimentos possuem funções específicas como proporcionar energia, reconstruir tecidos e músculos, participar dos processos de síntese de proteínas e muitas outras. Porém, todos os nutrientes são necessários, até aquelas tidas como diabólicas como as gorduras trans, que devem estar presentes no organismo, mas em níveis adequados. É esse desequilíbrio que provoca problemas de saúde e complica muito nossas ações para emagrecer.
        Dietas como a dieta do shake por exemplo, auxiliam muito, tanto para reequilibrar o organismo como para promover o emagrecimento saudável e rápido, é uma ótima opção de como perder barriga. A grande vantagem é a sensação de saciedade promovida por esses produtos e a composição adequada entre proteínas, fibras, vitaminas e sais minerais vitais par ao bom funcionamento do organismo.
         Vamos conferir 7 alimentos que apesar de deliciosos são terríveis para qualquer dieta de emagrecimento:
          A combinação de alimentação saudável e balanceada com uma disciplinada rotina de exercícios físicos é essencial para emagrecer sem comprometer o organismo ou causar prejuízos ao corpo. Infelizmente, para perder os quilos extras é necessário eliminar do cardápio algumas tentações que, apesar de saborosas, fazem mal para a saúde e acabam com o regime. Conheça alguns alimentos que engordam rápido demais:
http://www.comercompedro.com/wordpress/wp-content/uploads/2013/05/frango1.jpg
Frango Frito: É um alimento tradicional na culinária brasileira, porém é preparado com imersão total em óleo, elevando seu potencial calórico às alturas. O frango é uma carne magra com baixas calorias, mas como este modo de prepara acaba com qualquer alimento saudável.

Aperitivos: Fuja dos salgadinhos, pasteis, folhados e biscoitos. A maioria dos aperitivos são fritos como os salgadinhos e possuem grandes quantidades de calorias e gorduras. Já os feitos principalmente com trigo, mesmo assados como no caso dos biscoitos possuem alta quantidade de carboidratos e açucares. É bom lembrar que quando comemos esse tipo de alimento não paramos apenas em uma unidade.

Molho para Salada: Geralmente são produzidos com alto teor de gordura, por isso apresentam um sabor tão atrativo. Eles são capazes de acabar com sua dieta, transformam um belo e magro prato de saladas em uma verdadeira bomba calórica.
http://www.noticiapiracicaba.com.br/site/wp-content/uploads/2013/10/morango_split-3.jpg
Sorvete: Já reparou que uma marca de sorvete e mais cremosa e saborosa que outra? Isso acontece devido a quantidade de gordura adicionada ao produto, os sorvetes mais cremosos são os que possuem mais gordura. Também devemos considerar a quantidade de açúcar acionado a mistura.

Energéticos: Esses produtos são compostos por cafeína, que não engorda, e grande quantidade de açucares. Essa é a combinação da disposição e vigor proporcionado pelos energéticos, são calorias e estimulantes para o sistema nervoso.

Refrigerantes: Esse é figurinha carimbada em qualquer lista de produtos para se evitar, não há nada no refrigerante que possa trazer algum benefício para sua saúde e dieta. Ele é rico com açúcar e sódio, dois elementos que só produzem mais gordura e retenção de líquidos, além de diversos outros produtos químicos que envenenam nosso organismo. Não consuma nenhuma versão desse produto, light, zero, diet ou comum.

Salsichas: Alimentos processados são muito saborosos, mas isso ocorre pela mistura de grandes quantidades de gordura e uma série de produtos químicos. Esses embutidos não dever ser consumidos durante a dieta. Também não consumimos esse produto sozinho, a salsicha geralmente vem acompanhada de pão, purê e molhos, uma mistura bem calórica.

Exclua esses produtos de sua dieta para conquistar o corpo que deseja.
     Compartilhe conosco nos comentários abaixo os alimentos que engordam que você conhece. Continue acompanhando o blog para saber mais sobre dieta e saúde. ;)
Beijos.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainnn para mim também Dany. ja tentei aqueles lights mas nao rolou kkkk! beijos

      Excluir
  2. Como assim salsicha também? Eu adoro salsicha :( Chateada haha.
    Bom saber desses alimentos, agora vou tentar evitar.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Erika! Infelizmente sao gostosos, mas uma bomba calorica, é bom evitar! rsss! beijos

      Excluir
  3. Oi Mônica, muito legais as dicas. Eu não sou uma pessoa 100% saudável, gosto de um hamburguer e uma batata frita de vez em quando, mas eu já cortei o refrigerante da minha vida a 4 anos e aqui em casa a comida é sem gordura e com pouco sal e muita salada rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Gostou desse post, não deixe de compartilhar e deixar sua opinião.

Propagandas,comentários ofensivos, xingamentos e afins não serão publicados

Tem um blog? Deixe seu link para que eu te visite tb. ( Ps: Ao deixar o link NÃO coloque HTTP OU WWW , devido a politica de regulamento do Blogger.)

Bjins!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...