6

Pontas duplas: Como combater e prevenir!

Olá, meus amores!
 
Um dos maiores pesadelos capilares para mim são as pontas duplas e depois o frizz.  O surgimento das pontas duplas é um sinal de que o cabelo está danificado e precisa de reparação. Quando as fibras capilares são expostas a fatores como exposição ao sol, procedimentos químicos ( como no meu caso) e ao calor de secadores, o problema surge, comprometendo a beleza dos fios.
A melhor forma de resolver o problema é reduzir os danos, utilizando uma proteção e aumentando a resistência dos cabelos, além de sempre manter os fios nutridos e hidratados. Para isto, é preciso escolher bons produtos para que a proteção seja eficaz.
            Uma linha de produtos muita boa, é a Lee Stafford, que já chegou ao Brasil há algum tempo. Lee Stafford é um dos cabelereiros mais influentes do mundo e vem trazendo diversos produtos para cuidar e estilizar os cabelos.
Para quem quer combater as pontas duplas, a marca Lee Stafford tem alguns produtos, como o :
Um sérum de textura leve e não oleosa, Poker Straight Shine Serum garante aos cabelos nutrição, hidratação e proteção contra os danos causados pelos raios UV, além de tornar os fios muito mais brilhantes. Formulado com vitamina E e vitamina C para tratar do couro cabelo até as pontas duplas, intensificando o brilho. Custa em média: R$ 64,90

Flat Iron protection shine mist:

Formulado com extrato de chá verde, agentes protetores e Panthenol, Poker Straight Flat Iron Protection protege os cabelos dos danos causados pelos raios UV e pelo calor do secador e da chapinha. Ajuda o cabelo a manter a hidratação e garante fios muito mais brilhantes e saudáveis. Custa em média R$ 49,90 
Onde comprar: Tem na Aromatta.com
      Então, amores quem usa secador ou chapinha deve sempre usar um protetor termico para não agredir a fibra capilar e causar a tão incomoda pontas duplas e ainda ressecar ou quebrar os cabelos.
Bom final de semanaaaa!
Bjusss!!

         

* Não é publieditorial! Texto fornecido pela assessoria da marca Aromatta e editado por mim,  afim de compartilhar dicas de tratamentos capilares.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Gostou desse post, não deixe de compartilhar e deixar sua opinião.

Propagandas,comentários ofensivos, xingamentos e afins não serão publicados

Tem um blog? Deixe seu link para que eu te visite tb. ( Ps: Ao deixar o link NÃO coloque HTTP OU WWW , devido a politica de regulamento do Blogger.)

Bjins!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...