3

Os novos shampoo Bomba: Shampoo com cafeína, adeforte e cebola.

Olá, meus amores!



             E como prometido vamos a mais uma dica para quem quer ter o cabelão dos sonhos, assim como eu, a luta é grande, mas não podemos desistir hein!!

            Depois do “ boom” do tal shampoo bomba feito com monovin A surgiram novas alternativas para “bombar” o seu shampoo.  Ao que parece essas são bem menos arriscada que o tal Monovin pois algumas leitoras daqqui do blog me relataram que o cabelo caiu e outras falaram que teve bom crescimento. Então é dificl afirmar, se ele é vilão ou mocinho!


       Bem, mas vamos as novas alternativas que também promete fazer o cabelo crescer.

1- Shampoo com caféina ou pó de guaraná: A caféina atua estimulando os foliculos capilares, ativando amicrocirculaçao e a renovação das celulas.

shampoo guarana


                                                            Como fazer:

1 shampoo de 300 ml ( de preferência sem sal)


3 colheres de cafeina ou guaraná em pó

Em frasco misture 250 ml do shampoo com a cafeina ou o guaraná em pó. Utilize como um shampoo normal, de duas a três vezes na semana.



2- Shampoo com Adeforte: O adeforte é um polivitaminico composto pelas vitaminas A, D e E, ele é próprio para ser utilizado em seres humanos e estimula o crescimento dos fios.

                                      
Como fazer:
SHAMPOO ADEFORTE

1 shampoo de 300ml
1 ampola de 3ml de Adeforte

Misture a ampola de adeforte ao shampoo. agite bastante até ficar homogeneo. Aguarde 12 horas para que os principios ativos do Adeforte sejam liberados.



3- Shampoo de cebola: É bastante comum em outros países utilizarem essa receita. Os coponentes presentes na cebola ajuda a combater a caspa, tratar e evitar a queda e ativar a circulação do couro cabeludo.


shampoo cebola

                                                 
   Como fazer:

1 shampoo de 300 ml
1 cebola média

Bata a cebola no liquidificador com um pouco de água ( o suficiente para bater) , coe e misture ao shampoo. Espere por 15 dias para começar a usar. Se quiser “bombar” ainda mais o shampoo acrescente um dente de alho a mistura. 

       Eu falei lá no grupo ( Projeto Rapunzel)    que quero fazer o shampoo com adeforte, ainda não comprei a ampola, mas to querendo testar. 

E para quem deseja participar do grupo é só clicar aqui! Será muito bom ter vocês lá! Me encontre também nas redes sociais:

Twitter, instagram e Facebook 

e fique por dentro das atualizações do blog:


      E vcs já testaram alguns desses? Conheciam as novas receitas? Tem alguma misturinha  para bombar seu shampoo?  Me contem Alegre

     


banner dicas de cabelo
Bjins!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nossa, confesso que não conhecia nenhuma dessas dicas rs, que interessante :)
    Beijos, Té
    http://www.bloglola.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eca, só não usaria o shampoo com cebola.
    Quando surgiu esse boom do monovin eu fiquei bem assustada, muita gente usou sem saber de nada e corre riscos de saúde.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  3. Ja usei quase todos menos o de cebola...o de monovin A deu um bom resultado mas demorou um pouco...o de adeforte me ajudou na queda meu cabell cai muito e o de café para mim foi um dos melhores meu cabelo cresceu muito...agora estou usando adeforte e café juntos e estou amando o resultado...

    ResponderExcluir

Gostou desse post, não deixe de compartilhar e deixar sua opinião.

Propagandas,comentários ofensivos, xingamentos e afins não serão publicados

Tem um blog? Deixe seu link para que eu te visite tb. ( Ps: Ao deixar o link NÃO coloque HTTP OU WWW , devido a politica de regulamento do Blogger.)

Bjins!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...