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O que comer antes e depois do treino?

Olá, meus amores! Tudo bem?

           Então esse ano eu resolvi mudar alguns hábitos alimentares e treinar corretamente. Contei nesse
post aqui, no projeto que chamei de Projeto moni sarada! (hahaha). 

        Depois que começei a treinar sempre me batia dúvidas do que comer, antes e depois do treino. Na minha cabeça tinha comer somente antes e depois nada, mas não é bem assim. Porque ficar sem comer depois pode “prejudicar” os resultados! Sim, nem imaginava!

                  Tanto para quem quer emagrecer quanto para quem deseja ganhar músculos é fundamental escolher bem os alimentos . O que eu não sabia  é que, dependendo do que você comer antes da academia, pode contribuir para diminuir o rendimento e até perder massa magra (músculo). Então vamos as dicas e nos alimentar direitinho!

Antes do treino – Pré treino.

alimentos

               Segundo os nutricionistas  no pré treino  devemos priorizar o consumo de alimentos ricos em carboidratos, para garantir o fornecimento de energia, retardar a fadiga e evitar a perda de massa muscular.  Mas não pode ser qualquer tipo de alimento não, os refinados, ricos em acúcares e gorduras podem causar gases ou náuseas durante o treino e prejudicar o rendimento. 
               O ideal é consumir 

carboidratos de baixo índice glicêmico cerca de 1 hora antes da atividade física, como: damascos secos, maçãs, pêras, pães integrais, iogurtes.


Dica por objetivo:
pre treino



Depois do treino – Pós treino.
alimentos pos treino

                Depois de suar a camisa, precisamos ingerir alimentos que ajudem na recuperação do organismo, “pois neste momento o corpo precisa repor os estoques energéticos e realizar a reparação do músculos”,

          Nesse momento o ideal, de acordo com os nutricionistas, é comer proteína associada a um carboidrato complexo, nos primeiros 30 minutos após o treino, que é quando as fibras musculares começam a se regenerar, como: 

filé de frango, arroz integral e salada ou queijo branco com pão integral, leite batido com fruta ou  barra de cereais, granola diet

Dica por objetivo:
dpos do treino


           E durante o treino, como vocês já sabem água para repor a hidratação. Bem é isso pessoal.  Semana que vem posto mais dicas fitness para vocês!  

        E aí gostaram das dicasCostumam se alimentar direitinho antes e depois do treino? Tem algum assunto fitness que querem ver aqui? Me contem, viu! Alegre


Ps: Sorteio de um lindo ocúlos de sol aqui no blog.

Bjuss!

Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Olá minha flor!
    Boas dicas, é bom não ficar com a barriga pesada para treinar.
    Aguardo sua visita no meu blog .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

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  2. ótimas dicas!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

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  3. Normalmente depois de treinar da 1 fome
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

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    Respostas
    1. Muito ne, eu comia muito carboidratos, mas não é o ideal. bjuss

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  4. Olha, tenho dificuldades de comer direitinho hahah e ultimamente estou sentindo muita necessidade de fazer exercícios. Ando muito cansada, acho que é falta de atividades.

    Beijoos!!!

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  5. Adorei as dicas Moni. Realmente muitas pessoas tem essa dúvida. No inicio eu também tinha. E nada melhor do que um profissional para nos ajudar a sanar essas duvidas. Muito legal !

    Beijinhos
    Mari
    Blog | Facebook | Youtube | Twitter | Instagram

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  6. Nem faço academia, mas a dica é válida.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

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  7. Gostei das dicas minha linda, ainda não faço academia, mas quando eu for fazer, essas dicas de alimentos vai me ajudar muito. ^^
    Beijos. ♥

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  8. Isso aí, amiga... #focanotreino auhuaha :)
    Bjs
    cadeomeupincel.com.br

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  9. Adorei o post, sempre fico na dúvida do que comer e acabo "avacalhando" todo meu esforço na academia, até porque volto para casa parecendo que não como há séculos! kkkk

    Beijos,
    hajaarmario.com

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  10. Adorei a dica viu!
    Preciso começar com a academia PRA ONTEM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Peço desculpas pelo sumiço, com o caso dos beagles fiquei completamente sem tempo...
    Mas to voltando devagarinho =)
    Ficaria muito feliz com sua visitinha lá no blog!
    Confira o post novo com a Glambox Royal Edition!
    Está digno de uma rainha =)
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/10/glamboz-royal-edition.html
    Te espero lá!
    Beijão!

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  11. adorei as dicas!!! tenho que por em pratica!!!
    beijo!!!

    www.gostandodavida.com

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  12. Menina... corpo sarado e vida saudavel é tudo de 'bão'! Amei o post.. isso aí animando a galera com consciência na malhação!

    beijo
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  13. Pena que nem sempre as pessoas dão importância para se alimentar corretamente ao treinar.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

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  14. Adorei as dicas,finalmente um blog com dicas que cabem no meu humilde bolso,rs.

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