9

Trend alert- Saia sino: Como usar e onde comprar?

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá, meus amore, tudo bom?


         Como já falei aqui eu sou viciada em visitar sites de moda e street style. É uma peça que está bombando e a Saia sino.
       

A saia sino é aquela com babado na barra, parecendo mesmo um sino. Ele fica perfeita com camisas, T shirts e tricos leves. 
             

Tenho vistos em vários tipos e tecidos e realmente ele fica linda nos looks. Olhem:

banner1

Onde comprar:

omdecomprar



1 -  O que vestir: R$165,20 / 2- Mercado livre: R$100,00 /

3-  Aremo: R$99,00 / 4- Aremo: R$129,90.



  E vcs tbm curtem esse modelo de saia? o que acharan dos looks?  Me contem Alegre 



Bom final de semana e

Bjins!
       

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. É uma graça, mas tenho complexo com saias, acho minhas pernas finas demais kkk' Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho essa saia estranha, mas o incrível que antigamente estava muito na moda, me lembro bem ter muitas dessas saias, hoje são peças de fashionista.
    ★http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ★http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  3. Acho uma gracinha!!


    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu post, muito legal, seu blog é muito lindo, eu já estou te seguindo, caso queira me seguir o meu link é

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    Ficaria muito feliz em ter você no meu blog! bjbj e sucesso pra ti.

    <3

    ResponderExcluir
  5. tem no ebay tbmmm Moni, MUITOOOOOOOOOOOO baratinho!!!
    hahah
    estou me segurando para não comprar hahaaha! =x

    beijos minha linda!!
    www.blablablacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carol, onde voce achou no ebay?? o que digitou pra aparecer ? map seo como eh saia sino em ingles e bell skirt nao rola poos ja tentei rs

      Excluir
  6. Curti, mas acho que sou magrela demais pra essas saias, kkkkk

    Beijocas

    SEGUINDOO ;)
    http://vivendoporsimas.blogspot.com.br
    Instagram: http://instagram.com/jessica_simas
    Facebook: https://www.facebook.com/Simas.Jessica

    ResponderExcluir
  7. acho lindo, mais tenho quadril largo e tenho receio de usar :/

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir

Gostou desse post, não deixe de compartilhar e deixar sua opinião.

Propagandas,comentários ofensivos, xingamentos e afins não serão publicados

Tem um blog? Deixe seu link para que eu te visite tb. ( Ps: Ao deixar o link NÃO coloque HTTP OU WWW , devido a politica de regulamento do Blogger.)

Bjins!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...