12

Adeus frizz: Meus top 5 finalizadores favoritos.

 

 

 

 

 

 



          Ai nada mais chato do que do que aqueles fiozinhos arrepiados. né?!  Bem, tem gente que não liga, mas eu,  como sou chata!rsss Não gosto de nadica “ fora do lugar” .

             Por isso eu costumo usar algum tipo de finalizador ou sérum para me ajudar a resolver esse probleminha.

Eu já usei vários finalizadores, até chegar naquele ideal pro meu cabelo. Escolhi cinco finalizadores que estou usando e adorando os resultados. Vamos conhecer eles?


finalizadores


1 – Spray de brilho argan Charming:  Esse é o meu mais novo e amado queridinho, eu uso direto. Passei ele no cabelo de mommy , humm ela adorou, baixou os fiozinhos arrepiados na hora, além de dar brilho.

2-  Mousse charming Gloss: Outro amor na minha vida!  Ele pode ser usado tanto em cabelos úmido ou seco, ele é termoativado e ajuda na hora da prancha ou escova.  Deixa o cabelo fininho.  Além do cheirinho que é docinho (pra quem gosta, é bom).



3 – Óleo de argan Inoar.  Ele é bem leve, não pesa nos cabelos. E o cheirinho é bem gostoso e suave.



4- Óleo de ojon Miskito: Já fiz a resenha dele aqui. Ele é muito bom tira o ressecado das pontas e não pesa nos cabelos.


5- Óleo de argan Advanced Techniques Avon: Esse é outro produtinho BBB, que é maravilhoso! Ele não pesa nos cabelos e hidrata bem, apesar do argan da Inoar ser mais hidratante, ele não deixa a desejar.



             Bem pessoal, esses são os finalizadores que estou utilizando no momento para hidratar as pontinhas do cabelo e tirar o frizz.
   E vcs  também usam finalizadores? Tem algum preferido ou usaram algum desses? Me contem, viu!!!! Alegre 

Bjins!

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Que legais =) -Bjs

    http://babado-monsterhigh.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-utilitarios-extra-new-song-with.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas dicas, eu vi a ravista da Avon e esqueci de pedir esse argan deles, vou ligar na mulher agora pra ela anotar, ;)
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    ótimo fim de semana!!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss, depois se puder me fala se gostou viu. bjins

      Excluir
  3. Oi lindona !!!
    Amo esse rosa da charme gloss, é um cheirinho divino.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. Oi amigaaaaa, olha eu aqui rsrs, ah eu também tenho meus querinhos, bem bons,adorei suas dicas pra gentem, vc é demais. Amiga se liga só, tem selinho pra vc lá no blog, não sei se vc tem ou gosta mais indiquei su blog, depois passa lá, beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá minha flor, tudo bom?!
    Vim pra dar uma passadinha e desde já estou seguindo!
    Adorei o seu blog e as dicas! =)
    Muito sucesso para ti e te desejo toda a sorte do mundo..
    E lhe convido a visitar meu espaço e seguir, se puder!

    www.blogcamilalima.blogspot.com.br

    Um grande beijo
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola minha linda, muito obrigada pelo carinho, viu! indo lá no seu blog bjuss

      Excluir
  6. Adorei !
    parecem ser otimos os produtos ..

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou desse post, não deixe de compartilhar e deixar sua opinião.

Propagandas,comentários ofensivos, xingamentos e afins não serão publicados

Tem um blog? Deixe seu link para que eu te visite tb. ( Ps: Ao deixar o link NÃO coloque HTTP OU WWW , devido a politica de regulamento do Blogger.)

Bjins!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...