33

Customizando minha saia jeans.

Oiee, tudo bom?

      Gente! eu estou toda boba aqui, rss!,  com a minha primeira customização no blog. Ela está  bem simples, mas, em minha opinião, achei mudou bastante a peça. Vem ver Smiley piscando

 

         Peguei essa sainha jeans, bem simplesinha e coloquei esses tachinhas e tirei a bainha dela. (sempre faço isso, pois sou alta e saia sempre ficam curtas demais em mim, rss).

passo a passo


Bem foi bem simples de colocar, vocês só irão precisar de:

DSC05247

20 tachinhas do tipo pirâmide  prata (em média) e uma tesoura.

   

  Agora é só ir colocando as tachinhas, empurrando, depois apertar com com a tesoura por trás.

Eu não marquei com o lápis, fiz no “ olhometro” mesmo. Mas quem quiser pode fazer uma marquinha com o lápis.  Fiz uma fileira e depois fui colocando a próxima fileira no intervalo entre cada tachinha. 

         D
epois eu tirei a bainha da saia. Prontinho pessoal!
Bem simples de fazer né, não requer muitas habilidades, qualquer um pode fazer.

            As minhas tachinhas vieram da Loja Flash Make up e paguei R$25,00  por 100 tachinhas dessa e o frete é grátis.

         E vcs o que acharam?  Gostaram da dica das tachinhas para mudar a roupa? Já fizeram alguma “arte”? Me contem Smiley piscando

   

 

.

Comentários
33 Comentários

33 comentários:

  1. Amei como ela ficou.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou show, gostei muito.
    Nunca fiz nada assim, mais quem sabe né?
    Muito boa a dica!
    Beijinhos linda
    lucarolinemoraes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei!

    Beeeijo
    http://www.vitrinedeestilo.com/
    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderExcluir
  4. Gente, que graça! Eu adoro customização, de qualquer jeito e a sua ficou muito linda, os spikes dão um charme a mais! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah que linda que ficou,legal,gostei da customização :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/2013/05/meu-projeto-rapunzel-monovin-a.html

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito boa flor! Simplesmente linda!
    Beijinhos!
    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?ref=ts&fref=ts

    Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua customização, ficou bem legal.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, que bom q gostou da dica. bjos

      Excluir
  8. Ficou bem linda, adorei! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa flor ficou muito legal.
    beijokas e feliz fds
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro customização.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. adoro, já fiz isso no meu shorts e em uma jaqueta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que super flor, bom dar nossa carinha a nossas peças. ne bjins

      Excluir
  12. Oi lindona !!!
    Fica linda com essas tachinhas, adorei a idéia.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, adoro te ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  13. Adorei a customização! Ficou muito bacana, deu uma cara nova!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii amore tudo bem? Já conheço e sigo seu blog,passei pra te fazer uma visitinha! é tudo muito lindo por aqui! *-* Vim te convidar também pra participar de um sorteio super legal que ta rolando no meu blog,eu gostaria muuuuito que você participasse! http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-participe-e-concorra-1-camiseta.html conto com sua participação ein? *-* Beijos,tenha um ótimo dia s2

    ResponderExcluir
  15. Amo fazer essas coisas nas minhas roupas, dá outra cara.

    Gosta de sorteios? Participa dos meus então: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  16. Eu procurando essas tachinhas pra colocar em colete! ;D
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  17. Adoro posts de customização :D
    Gostei bastante do resultado :) Amo tudo que tem spikes! hehee

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    Participe do 1º sorteio do blog em parceria com a Smart Life!! Clique Aqui

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  18. Adoro customizações com essas tachinhas! Ficou legal!
    Beijos
    http://deveavere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ameiii a customização *-* e parece facil de fazer o/
    Beijoss ;*
    www.Mah4021.com


    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo, e é uma ótima ideia pra quem tem aquela saia velha guardada que ja nem usa mais.

    http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Um simples detalhe faz diferença. Eu acho bonito as tachinhas principalmente em tecido jeans.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a customização!! Que mudança que faz na roupa e tão simples!!
    Bjs
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

Gostou desse post, não deixe de compartilhar e deixar sua opinião.

Propagandas,comentários ofensivos, xingamentos e afins não serão publicados

Tem um blog? Deixe seu link para que eu te visite tb. ( Ps: Ao deixar o link NÃO coloque HTTP OU WWW , devido a politica de regulamento do Blogger.)

Bjins!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...