4

Monikinha Testou: Máscara super magnify Avon.











DSC01468






           A Avon lançou recentemente esta máscara de cílios a Super Magnify á prova d’água. Eu sou apaixonada por rímel sempre que sai uma novidade quero testar.

        Mas quero deixar um alerta para vocês: CUIDADO  com as máscara a prova d’água pois se você nao retirar tudo corre o risco de seus cílios ficarem fracos e cair, estou dizendo isso porque já aconteceu com uma amiga minha, por isso o alerta, não signifiica que eles vão cair, mas nunca é demais prevenir ne!









    Quando eu olhei o pincel eu achei que não ia dar resultado, pois estava acostumada com outro tipo. Vejam como é o pincel:







DSC01465















Vamos a resenha:
O que diz o frabicante:
    Cílios até 9X mais volumosos,  à prova d´água, Com as 1000 cerdas do aplicador você alcança até o menor dos cílios.
O que eu achei:
DSC01460








Magnifico!!










   A máscara não empelotou,  e realmente o píncel mais fino deu um  resultado melhor. Achei que meus cílios ficaram mais alongados e bem separados, infelizmente não tirei fotin antes, mas dá pra ver que os cílios ficaram mais volumosos porque eles sao bem fininhos. Aprovado! E vcs já testaram essa máscara? não deixe de contar sua expericiência pra nós!

                                                                                                                            Beijokas!




















Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. http://icoisasdemenina.blogspot.com/2012/01/sorteio-paleta-de-maquiagem-120-cores.html


    Sorteio de uma paleta com 120 cores de sombras =)

    ResponderExcluir
  2. Olha eu tenho e adoro essa mascara!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-um-kit-red-fator-5.html

    ResponderExcluir
  3. Ai eu tenho e adorei essa mascara.... muito boa!

    Tô com post novo se quiser dá uma passadinha para ver as novidades meu anjo!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  4. Amadinha, obrigada por seu comentário viu! Ótimo post florzinha!!

    Amanhã tô com sorteio novo, se ligue viu! :)

    Bom final de semana meu anjo!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir

Gostou desse post, não deixe de compartilhar e deixar sua opinião.

Propagandas,comentários ofensivos, xingamentos e afins não serão publicados

Tem um blog? Deixe seu link para que eu te visite tb. ( Ps: Ao deixar o link NÃO coloque HTTP OU WWW , devido a politica de regulamento do Blogger.)

Bjins!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...