0

Dica de Leitura: Não Sou esse tipo de Garota


         Olá!! Hoje venho deixar mais uma dica de leitura aqui no blog:  Não sou esse tipo de Garota da autora Siobhan Vivian, ed Novo Conceito.
images
         O livro conta a história de Natalie Sterling, uma adolescente que está no seu último ano escolar.  Natalie  vive preocupada em manter uma “boa”  reputação na escola e em ir para uma boa faculdade, mas muitas coisas irão fazer que os pensamentos e ideias  de Natalie sejam repensadas.
          Natalie encontra Spencer, uma garota da qual ela havia sido babá, no meio do corredor com as roupas intimas á mostra, Natalie preocupada corre para “salvá-la”.   No decorrer da história Natalie achando que é seu dever protege-la,  tenta o tempo todo ajuda-la e aconselhar Spencer, já que ela  insiste em provocar os garotos e mostrar sua sensualidade e Natalie detesta a idéia de que as mulheres sejam objetos sexuais dos Homens. 
             Além disso, Natalie tem uma amiga Autumm, que passou por uma situaçao de constragimento e uma humilhação na escola por causa de um garoto, que espalhou que ela fedia a “peixe” quando ela se recusou a transar com ele. Seu apelido na escola foi por um bom tempo “a isca de peixe”.
        Mas Natalie acaba se envolvendo de uma forma muito intima com Connor, ele é um rapaz muito bonito e do time da escola e daqueles tipo de garoto que fazem as meninas suspirar.
      Natalie acaba se encontrando com ele as escondidas, depois de uma briga com sua melhor amiga Autumm, ela acaba se envolvendo cada vez mais com ele, mas o tempo todo pede que ele nao revele isso a ninguém pois ela tinha medo que ele fizesse igual aos  meninos que andam com Connor, saem com as garotas para depois difama-las, além de tudo Natalie pensa que se a escola souber de seu envolvimento com Connor,  ela iria ser taxada como “aquele tipo de garota”.
       Durante a história ela  precisará lidar com as tarefas da escola, as obrigações como presidente do conselho, a situação da amizade com a melhor amiga, que vê cada vez mais decadente, a necessidade que sente por ajudar Spencer e, acima de tudo, a sua própria mudança, tendo atitudes que nunca julgaria que teria, como as outras garotas da escola, depois de se envolver com Connor.
Vejam o Book Trailer do Livro:
     Eu gostei muito da leitura, a sensação que dar ao ler e estar assistindo um filme estilo sessão da tarde, confesso que as vezes dava vontade de dar na cara de Natalie de tão egocentrica, rss!! Mas acho que ela irá aprender bem a lição e parar de julgar as atitudes das pessoas.
    E vocês meninas o que acharam da resenha deste livro?
      O livro faz parte da coleção Selo Jovem da Editora Novo Conceito.
        E é claro que a editora Novo Conceito, parceirona aqui do blog, mandou um livro mais um marcador personalizado super fashion para eu sortear aqui no blog.
Clique aqui e  participe!

Bjins!
  
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse post, não deixe de compartilhar e deixar sua opinião.

Propagandas,comentários ofensivos, xingamentos e afins não serão publicados

Tem um blog? Deixe seu link para que eu te visite tb. ( Ps: Ao deixar o link NÃO coloque HTTP OU WWW , devido a politica de regulamento do Blogger.)

Bjins!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...