15

Resenha: Brasilian Afro keratin Inoar–Redutor de volume

DSC00955
Esses dias eu testei esse produtinho que promete reduzir o volume dos cabelos de forma natural e durar até três meses.
O que diz o fabricante:
Brazilian Afro Keratin Inoar com a exclusiva tecnologia AMINO SYSTEM replica a estrutura da membra celular dos cabelos, reparando partes danificadas e reduzindo o volume dos cabelos  étnicos. Sua formulação rica em ativos extraídos do azeite e côco proporcionam brilho e maciez imcomparáveis aos cabelos.
Como deve ser aplicado:
Após lavar os cabelos com um shapoo de sua preferência e secar 100%, aplique o  Brazilian Afro Keratin mecha a mecha com um pincel da raíz ao meio e puxar com um pente até as pontas. Cuidado para não colocar produto em excesso. Deixe agir por 30 minutos . Secar 100% dos fios com um secador.
Aplicar a prancha lentamente de 8 a 10 vezes indo até as pontas, dando atenção para não ressecar. Retirar o produto com água morna e lavar com um shampoo de sua preferência.
O que achei:
Como disse em alguns posts aqui no blog, meus cabelos são alisados há muitos anos com tioglicolato, eu queria testar esse produto para ver se ele ia alisar a minha raiz, mas não alisou, nos primeiros dias meu cabelo ficou com menos volume, mais brilho e macio. mas nada comparado quando usamos o alisamento.
O prouto não alisa cabelos afros como os meus, eu havia pintado os cabelos de pretos com shampoo tonalizante naquelea semana  e quando terminei o processo meu cabelo havia voltado ao natural, saiu a tinta toda.
Depois da  primeira lavagem ele continuou  macio e até diminui notei que diminui a queda, mas a raiz ainda continua  crespa como antes, em mina opinião ele só funciona depois que o cabelo ja tiver passado por um processo de alisamento, isso falando em cabelos crespos, nao sei para cabelos cacheados ou ondulados.
Minha nota pro produto 6, ( produto muito caro e não alisa cabelos afros )
R$ 300 (aprox) 1 litro
Bem , se voce já usou esse produto ou conhece quem usou conte pra nós.
Beijos

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. oi flor tem selinhos pra ti no blog!

    bjos

    http://dforaparadentro.blogspot.com/2011/07/o-primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Muito caro para quem não cumpre o que promete, nossa imagina, meu cabelo tbm precisao de um excelente produto senão fica crespo rapidinho

    amei o post Bjooo

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii flor
    obrigada pela visista!
    queria te seguir mas não consegui ;(
    bjoo
    Amanda
    Eu amo Cosméticos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor tem tag pra vc lá no meu blog...http://pamelafashionhair.blogspot.com/2011/07/fui-tagueada-de-novo-ebaaaa.html
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. desculpa mas acho que voce não entendeu a proposta do fabricante e não pesquisou como deveria antes de colocar qualquer produto em seu cabelo. Ele NAO é um alisante, em nenhum meomento eles dizem que o produto ALIZa o cabelo, para alisar o cabelo precisa mudar a estrutura do mesmo, e isso esse produto não faz ele é um redutor de volume sem quimica.

    ResponderExcluir
  6. Anonimo! foi justamente por pesquisar muito que resolvi comprar, porém como meus cabelos são extremamente crespos, o produto funcionou como uma hidratação profunda só. depois voltou tudo a mesma. como vi que ele era especifico para cabelos crespos achei que ia obter um resultado mais duradouro. Obrigada por comentar e explicar mais sobre o produto!

    ResponderExcluir
  7. Mas gata, ele não promete alisar.el epromete diminuir o volume, como vc postou .Escova progressiva nenhuma alisa afro.

    ResponderExcluir
  8. Exatamente ele não promete alisar e sim diminuir o volume.o cabelo fica super macio,e reduz o volume é indicado para quem não quer mais cabelos lisos e sim sem volume euma hidratação profunda.

    ResponderExcluir
  9. Olá, estava lendo sobre o produto e ainda bem que achei esse post. Tem um produto que tenho certeza que vc vai gostar,sabemos que a progressiva não faz milagre, mas esta, dizem que é sem formol,é muito boa. Lama Negra da Seduce, tenho os cabelos anelados e uso relaxante a base de guanidina, depois faço progressiva (usava a da Agimax, excelente tb,mas esta tem um cheiro muito forte,e tem formol mesmo!!!) ÓTIMA. Mas a Lama negra,não precisei relaxar e o efeito foi ótimo. Vc lava os cabelos com o shampoo e depois passa com um pincel. Penteia os cabelos com um pente, não muito fino, nem super largo, e já vai perceber a melhora,os fios ficam ultra-macios,parece mágica... Depois seca o cabelo usando as mãos e passando levemente o pente, nada de escova, secador morno. Depois de secos, separar em mechas bem finas e chapar,todomundo sabe que o segredo está aí não é mesmo? Chapar com calma, mechas finas e sem pressa. E não podemos esquecer que a chapa esfria,portanto é importante parar e esperar que ela retome a temperatura ideal. Obrigada pela dica. Bjos!!! Qualquer dúvida pode me mandar -email: bia.tchu@gmail.com. Ps: A primeira vez fiz no salão e agora comprei a Lama Negra para fazer em casa. Depois conto como ficou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola flor, muitissimo obrigada pela dica. amei :)

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Gostei do produto, por não ter a cheiro forte do formol , e também a aplicação é menos trabalhosa , meu cabelo é crespo , mais ele realmente abaixou bem o volume e fica com efeito bem natural, pois não alisa , para deixar as pontas esticadas. Só achei que o tempo de que dura é pouco +ou- um mes .

    ResponderExcluir
  12. Oi Mo! Com o uso o cabelo vai ficando cada vez mais liso e brilhante!
    Gosta de outros produtos da marca? Acho-a a melhor!

    ResponderExcluir
  13. Oi Monica! Mas a proposta dele não é alisar, é de reduzir volume! Se experimentar fazendo sessões seguidas, como uma progressiva mesmo, com certeza vai obter ótimos resultados! beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Eh eu acho que criei muito expectativa no produto rss! Eu achei que podia me livrar de passar quimca na raiz e tal, mas acho que para reduzir o volume ele é bom sim. obrigada pela dica. bjuss

      Excluir

Gostou desse post, não deixe de compartilhar e deixar sua opinião.

Propagandas,comentários ofensivos, xingamentos e afins não serão publicados

Tem um blog? Deixe seu link para que eu te visite tb. ( Ps: Ao deixar o link NÃO coloque HTTP OU WWW , devido a politica de regulamento do Blogger.)

Bjins!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...